Agilidade
assistência técnica 24h por dia e cobertura em território nacional
Técnicos qualificados
profissionais com mais de 20 anos de experiência
Segurança em casa
serviços de chaveiro, encanador e eletricista em sua casa
até R$1.000,00 em reparação
reparação de equipamentos toda linha branca inclusa
O que está incluso no serviço?

Eletricista
Encanador
Chaveiro
Assistência Técnica
Eletricista

O Facilita EDP se responsabilizará pelo envio de um profissional para conter a situação emergencial na hipótese de problema emergencial (problemas elétricos):

    • nos casos de tomadas queimadas;

    • interruptores defeituosos;

    • disjuntores e fusíveis danificados;

    • chaves facas decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede de baixa tensão na residência assistida.

 

Na hipótese de evento previsto, que provoque a falta de energia na residência assistida, o Facilita EDP se responsabilizará pelo envio do profissional para realizar os reparos necessários.

 

Limite: O limite para os serviços acima é de R$ 100,00 (cem reais) por evento e 2 (dois) acionamentos por ano de vigência do contrato.

Observação: Os custos de execução do serviço que excederem os limites acima, assim como qualquer despesa com material, serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.

Horário de Atendimento: Este serviço poderá ser solicitado 24 horas por dia.

Encanador

O Facilita EDP fornece serviços de encanador para fazer a contenção emergencial do vazamento de forma paliativa se: 

    em consequência de eventos externos, em que o local estiver alagado ou em risco de alagamento ou;

    • na ocorrência de vazamentos de tubulações, encanamentos, sifões, rabichos, registros, torneiras, válvulas de descarga;

    • e desde que de origem aparente, sem que haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica.

Caso seja identificado o ponto de origem do vazamento, a extensão da quebra não poderá ser superior a 40 (quarenta) x 40 (quarenta) centímetros. Em caso de necessidade de quebra, após a conclusão do serviço a Assistência Residencial fará somente o fechamento no rústico. O acabamento fino e definitivo é de responsabilidade do Usuário.
 

O que não está incluso:

    • Tubulações que não sejam estruturais do imóvel, como de piscinas e/ou hidromassagens, banheiras e ofurôs;

    • Quebras de pontos não identificadas, após análise técnica pelo profissional encaminhado pela assistência 24 horas;

    • Vazamentos em calhas, por não se tratar de tubulação;

    • Os serviços de caça vazamentos, para os vazamentos de origem não aparente, no qual seja necessária a utilização de aparelhos de detecção eletrônica;

    • Reparos definitivos, serviços de alvenaria ou desobstrução;

    • Tubulação de cobre, ferro ou tubulações de pvc acima de 4 polegadas que alimentem e refrigerem máquinas, caldeiras e de saídas de água;

    • Limpeza/esgotamento de caixas de gordura e de esgoto ou caixas de inspeção.

    • Substituição de caixa d’água.

 

Limite: O limite para os serviços acima é de R$ 100,00 (cem reais) por evento e 2 (dois) acionamentos por ano de vigência do contrato.

Observação: Os custos de execução do serviço que excederem os limites acima, assim como qualquer despesa com material, serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.

Horário de Atendimento: Este serviço poderá ser solicitado 24 horas por dia.

Chaveiro

O Facilita EDP fornecerá o serviço de chaveiro no local nas seguintes situações:

    • Ocorrendo dano, no qual a fechadura da porta principal ou portão de acesso ao Imóvel (entrada ou saída de pedestres e/ou veículos automotores), seja danificado, impossibilitando o seu fechamento e/ou abertura;

    • Ocorrendo perda;

    • Quebra de chaves na fechadura;

    • Roubo/furto de chaves que impeça o acesso à residência.

 

A Assistência responsabiliza-se tão somente pelo custo de mão-de-obra do chaveiro para conserto ou substituição de fechadura simples do tipo convencional (comum) ou do tipo tetra. Está incluso dentro do serviço, caso seja necessário, a confecção de 1 (uma) cópia de chave, sendo limitadas aos modelos simples ou tetra. Se tecnicamente possível, esta será confeccionada no local.

 

O que não está incluso:

    • Excluem-se serviços em qualquer tipo de fechadura eletrônica e/ou blindadas, cadeados e outros dispositivos do gênero.

    • O serviço não contempla aberturas de portas internas da residência, armários, entre outros.

 

Limite: O limite para os serviços acima é de R$ 100,00 (cem reais) por evento e 2 (dois) acionamentos por ano de vigência do contrato.

Observação: Os custos de execução do serviço que excederem os limites acima, assim como qualquer despesa com material, serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.

Horário de Atendimento: Este serviço poderá ser solicitado 24 horas por dia.

Assistência Técnica

Estão cobertos pela assistência, os seguintes equipamentos:

    • Geladeiras

    • Freezer

    • Máquinas de Lavar Roupa e Máquinas de Secar Roupa

    • Tanquinhos

    • Máquinas de Lavar Louças

    • Frigobar

    • Ar-condicionado*

    • Forno de Micro-ondas

    • Fornos elétricos

    • Cooktops elétricos

    • Depuradores/ Exaustores de Ar

 

*Para o ar-condicionado, o cliente tem direito a solicitar apenas 1 acionamento por ano de contrato vigente, excluindo as outras possibilidades de acionamentos nesta categoria de serviço.

 

Na ocorrência de evento previsto, os eletrodomésticos considerados. como “linha branca” da residência assistida ficarem impossibilitados de uso, por motivo de desgaste natural, o Facilita EDP fornecerá mão de obra para o conserto dos eletrodomésticos inclusos neste pacote, incluindo os componentes elétricos, eletrônicos ou mecânicos

 

O que não está incluso:

    Estão excluídos deste serviço

    • as residências de veraneio ou que não possam ser caracterizadas como habitual e permanente do Usuário

    • os serviços solicitados para reparo em outros aparelhos diferentes dos especificados neste contrato e relacionados neste item.

    • os equipamentos que estejam fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças à venda no mercado.

    • produtos importados que não possuam assistência técnica no Brasil.

    • danos causados por transportes internos ou externos.

    • revisão geral e limpeza.

 

Limite: R$ 200,00 (Duzentos reais) por evento, limitado a 2 (dois) acionamentos por ano de vigência do contrato.

Horário de Atendimento: O prazo de atendimento para este serviço será em até 48 horas a contar da solicitação e disponibilidade imediata do cliente, caso o mesmo não tenha disponibilidade imediata o serviço será agendado conforme disponibilidade do cliente, em horário comercial.  

Como ativar a assistência técnica em caso de problema com seus equipamentos?

Em caso de avaria de um dos equipamentos acima indicados, poderá pedir assistência técnica através do 0800 721 5044.

O prazo de atendimento para este serviço será em até 48 horas a contar da solicitação e disponibilidade imediata do cliente. Caso o mesmo não tenha disponibilidade imediata, o serviço será agendado conforme disponibilidade do cliente. 

Este serviço poderá ser solicitado em horário comercial.
 

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